Cobertura transformadora da cor – Colorama

Primeiramente, preciso me desculpar. Juro que esse é o último post em que tem fotos da minha unha sem ter limpado os cantos! É que eu tenho mó preguiça, sabe?! Mas ok… é uma promessa para vocês! Podem parar de ler o blog se tiver outro novo post com a unha ‘suja’, ok?!! Hehe

Ok, então, trouxe hoje para vocês, uma novidade não tão novidade assim: a Cobertura transformadora da cor, da Colorama!

A Colorama inovou lançando 5 coberturas transformadoras. O que é isso, Brasil? São esmaltes transparentes que possuem reflexos para você transformar ou dar um up no seu esmalte! É como um top coat, um extra brilho, com brilhos diferentes, e a depender da combinação que você fizer entre esmalte+cobertura, sua unha fica com cores incríveis!

Eu só achei 4 coberturas no dia em que fui na loja, e fiz testes em dois esmaltes cremosos: um branco e um preto.

Continuar lendo