Lápis Lazuli – Risqué

Depois do Topázio Púrpura, o primeiro dos foscos da coleção Jóias Místicas da Risqué que postei aqui, agora venho com o lindo e tão falado, o Lápis Lazuli.

1. 045

Quando alguma marca lança uma coleção de esmaltes, eu sempre elejo meu favorito, antes mesmo de usá-lo ou vê-lo ao vivo e a cores. Aconteceu com o Sereia da Impala Acqua, e também com o Grão de Café da coleção Árábica da Risqué, que me apaixonei só de bater o olho neles! Hahaha

O Lapis Lazuli não tem como não chamar a atenção, um azul igual parecido com o Azul Hortênsia da própria Risqué, mas com um detalhe que hoje em dia todo mundo ama: ele é totalmente, completamente, puramente fosco! Vejam mais fotos!!

1. 044

Juro que ele chega a ser mais fosco do que seu gêmeo Azul Hortênsia com a base fosca MattPlus da Big Universo. Séério! No sábado estava com ele no encontrinho com as blogueiras lindas daqui de Salvador, e coincidentemente minha ‘gêmea’ Lucky estava com o Azul Hortênsia + MattPlus (que eu dei a ela lalala hehe)!

Estava SUPER parecido com o meu Lápis Lazuli, só quem é tipo louca e viciada como eu, percebia a diferença, vejam!

nyx9

Dá pra perceber a diferença!? (se clicar na foto, ela aumenta) Quem é quem!? Hahaha só quem conhece minha unha né?! E também porque o Lapis Lazuli é mais ‘ralo’, mais transparente, só passei 2 camadas porque estava com medo dele ficar muito grosso e melar tudo. Mas na próxima ou passo 3 ou então um nude por baixo, pra não mostrar minha big parte branca da unha! hahaha

1. 046

Meninas, mas ele é super válido! Além de ser o top dos tops no quesito tendência outono/inverno. Sim, sim, minha bíblia, a Vogue, já sentia o poder do azulão na edição que saiu no começo de abril!

1. 018

Pra mim, se a Vogue diz, é lei! Hahahaha Mas se alguém ainda duvidar, observe isso… No mesmo sábado em que saí com as blogueiras, encontrei 4 meninas de azul! Quatro, num mesmo evento onde no máximo tinham 20 pessoas!!! Eu acho isso uma estatística super pertinente! E tirei foto pra comprovar a tendência!

1. 03k (3)

Eu de Lapis Lazuli, Lucky de Azul Hortênsia + MattPlus, a gerente da loja da Adidas com o Azul Hortênsia puro, e Marcele com o Paparazzi da novíssima coleção outono/inverno da Impala. Tá bom ou quer mais?!!??! Hahaha eu quero só um verde fosco e um amarelo neon fosco, pra ir toda fosca torcer pelo Brasil! Hahahahhahahah 😀

Beijos e se joguem no azul Klein sem medo de ser feliz! 😀

21 comentários sobre “Lápis Lazuli – Risqué

  1. Aiiin que ódio! (ops.. =X) já fui em 3 loja na minha cidade, acho a coleção toda, mas não acho esse. To doidinha já, ele é muuuuito lindo, preciso muuuuuito ter esse na minha coleção!
    Comprei o hortênsia, mas aqui tb não vende big, ai complica tudo.
    ;**

    • laysmelo disse:

      aiiiiiii que agonia! acho que quando chega a galera já vai em cima dele, né?! tá todo mundo gostando! boa sorte ai, qualquer coisa eu te empresto o meu! ehhehehe beijos

  2. Eu acho essa tendência super válida e preciso dizer que ficarei muito feliz se eu encontrar o Lapis Lazuli nas prateleiras de Salvador.
    Mas diga ai se eu nao arrasei com o meu ‘paparazzi’?

    iuahuiahiuhaiuhaiuha

    Vogue é vida. saiu lá, pode apostar!!!

  3. Eu tbm sou como você, antes de ter a coleção, já tenho um preferido, e foi assim com o Lápis Lazuli. Quando vi ele, pensei: “esse é o meu esmalte”, amei ele. Pena que é ralinho, mas pela beleza, acabei relevando.
    Beijo

  4. Núbia disse:

    Layyysss! Nem te conto…
    Ontem fiz umas comprinhas básicas de esmaltes e bem a minha frente uma prateleira cheia de Lápis Lazuli, Sereia e Marina (Impala) e… fiquei com mó medo de comprar os três!
    E confesso q nem dormi pensando neles, ai,ai!!sniff
    Tudo pq nunca pintei minhas unhas de azul, fiquei com medo de arriscar…
    Mas acho, acho não… Vou agora pegar o tel. e ligar pra Farmacia (q por sinal fica perto de casa) e encomendá-los!
    Ficou lindo nas suas unhas viu!
    Beijos coloridos!
    Núbia

    Ah! Vou ver se tem tbm o Azulejo Português,kkk.

  5. Núbia disse:

    Meniiiina!
    Chegaram meus babys!O Lazuli e o Pedra Granada (pedi logo).
    Os outros não tinham mais. Acabaram de ontem pra hoje, e olha q tinha bastante!!
    Chegando o restante da coleção vou comprar!
    Dúvida: Vc pinta os seus pés com o lazuli?
    Bjos azulados, Núbia.

  6. Núbia disse:

    Gente! Amei!
    Já experimentei o Lazuli q chegou agoooraa e ameii! Viva os azuls! Tanto medo pra nada…ts,ts.
    Agora o Granada, achei q uma mão bem dada fica ótimo, se der 2 com o pincel bem molhado acho q fica com aspecto engordurado logo de cara! Tem q dosar no pincel se quiser passar 2 mãos!
    E esmalte verde, será q fica bem? kkkkk

    • laysmelo disse:

      Nuuuuubia!
      Que arraso! Se jogou no azul mesmo hein!? Adorei! Hehehe pra quem tinha medo de arriscar…
      Que bom que vc amou o Lapis Lazuli, e está se aventurando pelas outras cores e pensando até em verde! Heheehehehe

      Vá me contando das suas aventuras, ok?!
      Beijão!

  7. La, eu achei muito bonito em vc, apesar de não ser fã desse tom de azul, comprei o da big e tô planejando usar, bora ver, né?!

    Acho q a gente não deve ter preconceito com nenhuma cor e testar, afinal, como vc disse: é tendência rsrs

  8. Jamile disse:

    ele é lindão mesmo.
    esse fds irei pintar do azulão da hits, dpois lhe mostro uma foto p vc vê como ficou =D

    beijooooo!

  9. “Lucky estava com o Azul Hortênsia + MattPlus (que eu dei a ela lalala hehe)!” <– AFINAL, PRA QUE QUE SERVEM AS PERSONAL NAIL POLISHS???
    Te amo gêmea! Estamos maravilhosas na sintonia e nas tendências!!!
    Bjssss

  10. Nara Geize disse:

    Eu estou usando o lapis lazuli agora, daí pedi pra minha manicure passar um extra bilho com glitter, ficou muito bonito, meu marido disse que ficou lindo, prefere até ele com o extra bilho. E eu que a principio havia estranhado a cor, pois sempre usava vermelho, estou adorando. Usem bastante, eu recomendo!!

  11. Bruna L. disse:

    eu comprei esse esmalte a cor fica linda na unha mais pra tira que é horrivel fiquei com a minha mao toda manchada

Deixe um comentário