Rosa Colombiana – Ana Hickman *participaçao especial*

Meniinas! Ainda em terras colombianas, venho fazer um post especial!
Acho que as mais assíduas perceberao (o teclado daqui nao tem o ‘til’, sorry) que essas belas unhas infelizmente nao sao minhas! Hahha. Elas sao da minha mami colombiana, a mae da minha amiga, que me recebeu aqui com muito amor e carinho!
Eu pintei dessa cor antes de vir, cheguei aqui com ela, mas foram tantas coisas que nem tirei fotos decentes e nem fiz um post sobre ela… A única foto que tirei foi essa:
No aviao, chegando aqui! Hehehehe
Entao, essa semana agora, a manicure de Marta Lucía (a mami) veio aqui para fazer suas unhas e ela queria usar meu Rosa Colombiana, o qual emprestei sem hesitar!
Suas impressoes foram as seguintes: Ela adorou o nome, riu horrores quando disse a ela; amou a cor e era o tom exato que ela queria, e ficou se sentindo diva com ela! O esmalte ficou com um pouco de bolinhas, mas depois que Andréa, a manicure, passou spray secante, melhorou.
Minhas impressoes foram as mesmas, mas em mim nao ficou bolinhas, ficou sucesso! Um clássico vermelho para qualquer momento da vida! Hehehee
E aqui vai uma foto da mami, que fez questao de posar pra mim e dizer que queria ver suas unhas aqui no blog! Hehehhehe! Arrasou!!!!!

Deixe um comentário