Charminho lilás – Risqué

.. 004

AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!

(ok, me controlei)

Oi meninas! Hoje venho mostrar a vocês o Charminho Lilás, o esmalte mais charmoso da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. Mas antes, deixa eu contar!

No dia em que a coleção Penélope Charmosa foi lançada, eu estava no twitter, e estava acompanhando as meninas de outros blogs sobre esmaltes lá em São Paulo no lançamento e tal… e de repente estava o twitter todo falando sobre o assunto, tanto que virou trend topic super rápido! Foi incrível, nunca tinha visto aquilo 😮

Mas tirando a emoção do babado, eu racionalmente pensei quando vi as fotos de cada cor (são 8 ao total): “É Lays, você já tem muito esmalte, principalmente esmalte rosa, e você não precisa de nenhum desses rosas novos para viver…”. Mas foi ai que vi o Charminho Lilás na unha de alguma menina por ai pela internet, não em um swatche, e sim na mão toda, e foi ai que me apaixonei!!

. 002

Daí que fiquei louca aqui em Salvador procurando o bendito! Até que achei, e fui direto nele tipo “come to mama”; e no dia seguinte mesmo pintei, muito lindo, e me apaixonei mais ainda. Hehe. Engraçado é que eu já tenho uma mania de ficar adimirando minhas unhas, e com o Charminho Lilás então… tava um nojinho eu!

. 004

Olha ele com flash! Em cada foto, a depender da luz, ele saia com uma cor diferente, e mesmo assim achei que a camera não conseguiu captar sua real essência. Mas mesmo na foto ele tá uma gracinha! Chamam ele de Snob (batom da mac) das unhas, eu não tenho o Snob pra comparar e nunca terei porque me conheço e sei que não vai ficar legal MESMO em mim; mas quem tiver ai dá pra tirar foto dos dois juntos pra tirarmos essa dúvida? Hahaha Lu, me empresta seu Snob, amiga rica?

Ai, e desculpa pelas bolhinhas! Sei que foi culpa minha que pintei a unha num calor soteropolitano de matar, aqui dentro do quarto com tudo fechado. E só tinha percebido que tava tudo fechado quando era tarde demais. Eu conheço bem minha unha… se tiver calor é fato que vai ter bolhinhas, calor+vento quente então nem se fala! E eu tava com pressa, nem deu pra passar a base roxinha da Avon :/

.. 003

Ai, tirei muita foto, né!? hahaha mas é melhor ainda, afinal o charme está em todos os ângulos e luzes! 😀

É minha gente, difícil tá é resistir a tanta cor linda que as nossas marcas do coração estão lançando! A viciada aqui fica louca, como é que sustenta o vício? Hahahaha já já cometo atos ilícitos! 😡

Beijos, e se joguem no charme, pra começar a semana bem!