Elza – Impala Gloss + MattPlus – Big Universo

Hello!

Depois do ‘rosa da vovó’, eu estava querendo uma cor mais fechada, mais ‘inverno’! Daí vi que não tinha usado ainda o meu Elza, da Impala, que comprei há um tempo já pensando em passar a base fosca por cima. Mas antes disso, tirei foto do esmalte ‘puro’, apenas duas camadas dele na unha.

9 013

Quaaaase que não passava a base fosca! Hehe! Ele é chiquérrimo! E mesmo que tenha glitter, não é escandaloso! Acho que para as meninas que querem começar a testar uns brilhos mais fortes nas unhas, podem começar pelo Elza! 😀

Mas eu precisava ver como seria o efeito fosco em cima do esmalte de glitter, então tasquei MattPlus, da Big Universo.

- 002

Agooora sim, aqui está ele!!

Sorry pelo dedo anelar, é que fui me arrumar logo depois de ter pintado a unha, estava atrasada e aí aconteceu um acidente! :/ E sorry também pela unha mal feita, é pelo mesmo motivo!! Além do que acho que minha base está com alguma coisa estranha, é que uso uma base enorme, um vidrinho de 60ml que vou colocando no vidro menor sempre que tá acabando, então acho que a validade dela pode ter vencido mas nem sei, porque a gravação apagou!! kuen! Vou comprar uma nova e ver se é isso mesmo. 😀

Então, o esmalte de glitter com a base fosca em cima dá um efeito lindo, não é?! Fica diferente do esmalte cremoso + base fosca, é como se fosse um ‘veludo’, algo assim! Achei maravilhoso! Vou adotar para a vida! Estou morrendo de vontade de fazer mais experiências do tipo!

Beijos