Frisson! – Ana Hickmann

Oi meninaaas!

Como já deixei escapar no post anterior, o Frisson! foi o primeiro esmalte da coleção Atitude! que usei, afinal estava curiosíssimaaa!! Assim como acho que vocês também estão, então deixa eu mostrar ele logo! Haha

3 005

Que esmalte de rica, hein?! Hahaha quando passei a primeira mão, no meu dedo mindinho, veio um calor de emoção tipo “deus, é o particulière!”. Hahahaha aloca eu né?! Mas sério que senti! Eu sei eu sei que eu não tenho o Particulière nas minhas mãos e muito menos nas minhas unhas (snif…) e não tenho como dizer com tanta certeza de que o Frisson! é realmente gêmeo do hit da Chanel, mas pelas várias fotos que tem pela internet, eu pude criar uma imagem de como ele seria ao vivo, e pra mim ele é apenas assim!! Haha

3 002

É, vocês lembram, quando eu comprei e usei o Ágata da própria Ana Hickmann, fiquei super achando que era igual ao marrom-acinzentado que todo mundo quer, tanto que até o chamei de ‘meu particulière’ nesse post aqui.

Então estava eu com uma dúvida no meu coração e querendo tirar a prova dos nove, e fiz então uma comparação entre os esmaltes que eu tinha aqui na minha gaveta e que são considerados como versões nacionais do Particulière. Usei esses 4 esmaltes:

3 016

O Frisson! e o Ágata da Ana Hickmann, o Jackie da Impala e o Pandora da coleção outono/inverno da Big Universo.

Antes de tirar o Frisson! todo da unha, deixei o dedão com ele e passei duas mãos desses para comparar, olha:

3 011

Aí deu mó dúvida, Brasil! Hahahahahaha

Dá pra perceber que o Frisson! é mais escuro que os outros, e acho que tem o ponto certo entre o marrom e o cinza. Já o Ágata é bem marrom, parece o esmalte que a Ingrid de Viver a Vida usa, não é?!?! Vou pesquisar isso… hehehee. O Jackie está no dedo médio, e parece muuito com o Frisson!, mas é um pouco mais claro e um pouco mais cinza. E o Pandora é uma gracinha, ainda não usei ele na mão toda mas certeza usarei em breve, ele tá mais pra bege, e tem pouco cinza eu acho.

Deu pra entender minhas descrições de cores?! Haha às vezes nem eu entendo! 😀 De todo jeito, dêem uma olhada e analisem também essas unhas, e quem sabe vocês podem eleger também o seu queridinho, não é!? Opção é o que não falta!!!!