Dote Matte

Post rapidinho só pra contar um babado!

A marca de esmaltes Dote, também está apostando nos esmaltes sem brilho e vai lançar sua própria cobertura fosca, com longa duração e secagem rápida!!!!! AE AE AE!

Maravilha para nós, que só tinhamos o MattPlus da Big Universo como opção brazuca e agora temos mais uma, baratinha. Sim, o esmalte de 8ml vai cusar por volta de R$2,00. Beleza, hein?!

Dote matte.a

Eu nunca achei esmaltes dessa marca aqui em Salvador, mas vejo muitas fotos de várias cores dele por aí pelos blogs, e adoro! Vou tentar ver se acho o representante daqui pra comprar a base fosca, porque meu segundo vidrinho de MattPlus já está na metade e não acho mais em lugar nenhum! 😮

Bom, era só isso mesmo, meninas! Se virem algum vidrinho desse por aí, me falem onde acharam ok? Sendo daqui de Salvador ou não! ;D

Beijos e vamos nos jogar no matte!!

Poderosa! – Ana Hickmann

Olá viciadas!! Hoje é sexta! Dia oficial de pintar as unhas para o final de semana! Vejam o que trouxe pra vocês, talvez esse seja o escolhido para levar à manicure hoje.

 9 003

Hehehehehe!! O Poderosa! mais um lindão da coleção Atitude! da Ana Hickmann, é um rosa lindão, com uns micro pontos de luz, bem discretos, tipo como se tivesse passado a Cobertura transformadora da cor – reflexos dourados – por cima dele. E foi o que realmente muita gente achou, me perguntavam muito “tem outro por cima, né!?”.

9 004

Mas nããooo, ele é assim mesmo, Brasil! Com flash dá pra ver melhor, eu acho. Esses reflexos dourados deixa o esmalte com cara de chique, não é?!

9 005

O Poderosa! foi super fácil de passar, e a durabilidade então, nem se fala. Eu por enquanto não tive problemas com relação à durabilidade nessa coleção; Sara, uma amiga minha, foi que passou o Tudo ou Nada! (já já ele aparece por aqui) e ficou descascando… poxa, mas quando eu usar em mim vou prestar atenção nisso!

Só que acreditam que eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o Poderosa! ?? Assim… ele no vidro é lindo, tanto que quis usá-lo antes de uma fila enorme que tem aqui. Mas acho que o problema era eu e a cor, às vezes achava a cor meio de ‘vó’, e outras vezes achava a cor linda. Vai entender, né!? Eu sei que recebi vários elogios, algumas pessoas vieram me perguntar o nome do esmalte, e muitas amigas o querem emprestado. Mesmo assim ainda estou em dúvida!! Talvez se ele não tivesse os micro brilhos dourados, eu ia gostar mais, talvez…

9 006

Talvez se ele fosse apenas cremoso (sem os brilhos) eu tascaria uns reflexos dourados nele, hehehehe então quero saber o que vocês acharam, ai quem sabe eu não me decida quanto a cor!!!

Beijos