Esmaltes Sex in the City

Ooooii meninas!

Ontem a noite fui na pré-estréia do filme Sex in the City 2, e AMEI! Eu não vou continuar falando porque senão conto o filme todo, mas vocês precisam ver! Hahahahha e quando assistirem, peço para dar uma atenção maior às unhas das 4 meninas. Eu sei que vai ser difícil com aquelas roupas, aqueles sapatos, aquela fotografia, e principalmente aqueles homens (Ô!).

Mas eu como boa viciada que sou, prestei bem atenção nisso!

6a00e5520c1f5b883301347fc58c56970c-500wi

Miranda, Samantha, Carrie e Charlotte

Percebi que a Carrie, apesar de ser a mais fashion das 4, nunca estava com as unhas pintadas, além de suas unhas serem bem curtinhas, no cotoco mesmo. A Charlotte (minha preferida #prontofalei) estava sempre com um ‘Renda” ou cor-de-virgem, a cara dela mesmo, achei válido. A Miranda também ou estava sem esmalte, ou só com uma base. Mas a Samantha, meu Brasil… ela me emocionou com suas unhas! Hahahahha

Eu não podia tirar fotos no cinema (óbvio) e não achei fotos dignas aqui pela internet, mas ela deve ter trocado de esmalte no mínimo 3 vezes no filme. Primeiro com um vermelhão super a cara dela, depois ela me aparece com uma nail art azul, cheia de glitter e adereços, uma coisa meio estranha mas super chocante que eu adoro. Como se já não bastasse, engasgei com minha própria saliva quando a vejo na piscina com as unhas super douradas!! Hahaha parecia que estava com o Impala Cromo dourado, mas na verdade acho que eram aqueles adesivos Minx, dá uma olhada aqui!!!! Gamei.

Daí que eu estava procurando fotos da Samantha usando o esmalte dourado e achei tal informação muito sucesso e vim compartilhar rapidinho com vocês: A Julep lançou esmaltes inspirados nas personagens do filme!!! 😀

julep-sex-and-the-city-nail-colors

Carrie – rosa pastel ; Samantha – rosa neon ; Miranda – verde pastel ; Charlotte – roxo pastel

Não é um arraso???? Vi nesse site aqui ó: http://beautyandthefeastblog.com/

Os esmaltes são vendidos no próprio site da Julep, por $7.25 cada, ou $24.50 o kit com os 4. E o melhor! Entregam no Brasil, minha gente!!! Hahaahahaha

Que tal comprar, e ir assistir o filme com o esmalte?? Hahaha pura riqueza, hein!?!? Eu quero o roxo pastel e o rosa neon tipo pra ontem! Comofas????

Beijos!

Lubu Heels ou Vampira Polish??

Olha eeeu!! Haha depois de muita curiosidade, venho mostrar a vocês meu esmalte babado que usei esses dias!!

black glittervermelho (2)

Agora fica a pergunta: É o Lubu Heels, da China Glaze ou o Vampira Polish da Eyeko??

black glittervermelho

ARRÁ! Nenhum dos dois!

Usei duas camadas do Black, da Colorama, um preto cremoso básico; e duas camadas do 830 – Glitter Fraco Vermelho, da Esmaltes 5cinco. E tcharaaaaamm!!! Ficou essa belezura aí!

Mas vocês me conhecem, sabem que já deixei de ser básica nas unhas há muito tempo! Hahaha na verdade meu primeiro esmalte foi um amarelo fluorescente da contém 1g! haha daí dá pra perceber né?! Então, dei um ‘toque especial’:

black glittervermelho (3)

E esse coração, palpitando de emoção? Hahaha sim sim, fiz de novo as “unhas louboutin”, já que minhas unhas estavam grandes e eu estava com muito tempo e paciência para realizar tal feito!! 😀

black glittervermelho (10)

Esse glitter dos Esmaltes 5cinco minha mãe trouxe pra mim quando ela foi na Hair Brasil ano passado e me trouxe várias coisinhas da marca. Até postei aqui!! Mas nunca tinha usado ele, não via utilidade no bixinho. Mas como aqui no blog tudo é útil assim como tudo que está na(s) minha(s) caixinha(s) de esmalte, descobri uma utilidade MARAVILHOSA pra ele, não!? 😀

black glittervermelho (11)

Aqui em Salvador já desisti de procurar por esmaltes da marca, que adoro! Já cansei também de mandar e-mails pro contato que tem no site, e cansei de ligar pro SAC, que nunca atende. Então a solução é pedir a amigas que moram em lugares fáceis de encontrá-lo e pronto! Hahahaha mas juro que quando esse glitter acabar não sei o que farei da vida! Hahaha quero essa unha todo dia agora!!! (tanto que passei 4 dias com ela, o que é coisa rara!)

black glittervermelho (17)

O esmalte que usei pra fazer a ‘sola’ da unha, foi o Vermelho da Arezzo, o mesmo que usei da outra vez. Pois gosto do pincel da arezzo que é curtinho então tenho mais controle das pinceladas. Porque essa unha não é assim tão fácil de se fazer não viu? Na verdade meu problema foi na hora de limpar, tem que usar o palitinho com cuidado pra não machucar embaixo da unha, mas acabei machucando duas unhas, e uma delas tá inchada até agora :/ black glittervermelho (12)

Tá aqui os esmaltes que usei para estar com essas unhas muito sucesso!

black glittervermelho (18)

Esmalte preto cremoso, pode ser qualquer um, e o vermelho que passei por baixo também, temos várias opções, mas dou a dica de escolherem um vermelho bem aberto, e cremoso, pra não ter que passar muitas camadas e ficar grosso. Com o vermelho da Arezzo só passei uma camada mesmo e ficou ótimo!

E o glitter vermelho, que não achamos muito fácil por aí, tem uma dica, um segredinho!!! Vi no flickr da GrasiGrasi que ela fez a mesma coisa, mas usando uma receita diferente!! Ela usou o Black, e por cima passou um glitter prata que ela tinha em casa, um da Impala (mas imagino que qualquer um sirva!) e depois passou uma camada de Rebu por cima! Sim, o clássico Rebu! Já que ele é transparente, não mudou a cor do preto, e sim do glitter prata, que ficou vermelho e igualzinho ao “Lubu Heels” e ao “Vampira Polish” 😀

black glittervermelho (4)

Sabem, eu fiquei um pouco receosa de ter glitter vermelho demais, e só passei duas camadas, mas passaria a terceira facinho! Hehehe estou numa fase tão glitter, ai deus!!

Sim, iai, gostaram da receitinha fake?? Adoro alternativas ‘humildes’ para os esmaltes que são difíceis de termos! Beijos!!