Arrasou! – Ana Hickmann

Post um pouquinho atrasado, mas nem por isso menos válido. Algumas de vocês que me seguem no twitter (@utilidadef) souberam que no dia das mães passei o dia em casa, só eu e mami, numa sessão de beleza e comidinhas! Retoquei a raiz do cabelo dela, fiz todos os passos do tratamento dos pés da Granado, pintamos as unhas, etc. Ai ela escolheu para a ocasião um esmalte que é simplesmente A CARA dela! Sério, é muito a cara de mami! Hehehe

4 003

Arrasou!

Olha que fofa, ela tirou a foto assim porque disse que minhas fotos são muito parecidas, sempre segurando o esmalte do mesmo jeito! Ela quis inovar, dar uma cara nova ao blog! Hehehe ela que é minha assistente de marketing, a maior divulgadora do blog! Muitas de vocês estão lendo o blog hoje por que ela algum dia puxou papo com você e bem mãe coruja como é falou: “Minha filha adora esmaltes, tem um blog só sobre isso, pegue aqui o cartão dela!” 😀

4 001

Segundo mami, o Arrasou! é lindo, e a durabilidade é ótima e isso pude comprovar!! Ela ainda está com o esmalte! Sucesso! Eu achei super chique, elegante e assim… um rosa que é ao mesmo tempo fofo e ‘sério’. Se é que vocês me entendem! Hahaa ele parece muito com o Rosa Floral, da Colorama. O que acham??

Gostaram também?!

25 comentários sobre “Arrasou! – Ana Hickmann

  1. Luana Caldas disse:

    Foi a primeira coisa que pensei, quando vi; igual ao Rosa Floral.
    Tem como você tirar uma foto dos dois depois, pra comparar?
    Seu blog é lindo e está nos “favoritos” de todas as minhas amigas. hahaha

    • Lays Tavares disse:

      Luana, eu não tenho o Rosa Floral, mas vou pedir emprestado a uma amiga pra fazer a comparação… ai mostro aqui! Me cobre! Beijos

  2. é muito ‘esmalte de mãe’, né? a minha só usa vermelhões bem pigmentados ou branquinhos transparentes, que é pra ela poder usar uma camada só. ¬¬

    tô pra lançar uma campanha pras mães e senhoras desse brasil varonil começarem a usar preto metalizado glosado com gliter holográfico colorido. vai ser um luxo…

    ótima participação da sua mãe, mostre-a mais vezes!

  3. Joana disse:

    Como já tinha dito… Muito parecido com o Rosa Floral, esmalte com o qual estarei a partir de sábado sem sombra de dúvidas!!

    Ah, e por falar durabilidade o Menta que eu estou usando agora eu pintei no domingo (9) e ainda está perfeito, como se eu tivesse acabado de pintar! Isso pra mim é um recorde!! Normalmente já estaria no mínimo gasto na ponta.

    Quero nossa foto!!

    Beijos.

    • Lays Tavares disse:

      Ae Juuuuu!
      E relaxe, já já faço um post sobre nossas compras! :]
      E que incrível o menta! To boba com ele hehehe

  4. Ju disse:

    Lay, eu tenho o rosa floral, pega aqui qualquer hora se quiser! Tenho um HITS (670) tb que é da mesma cor – mas olha, acho a cor do rosa floral bem mais escura, bem mais pra um “salmon”, sabe? bem mais escuro mesmo…

  5. Núbia disse:

    Olá!
    Legal! A minha mãe e eu tbm somos grandes parceiras, ela tbm está embarcando nessa vibe esmaltística!! kkkk
    Sua mãe arrasou! As poses ficaram maravilhosas! Com bastante atitude da primeira foto( “- táqui o Arrasou! E as minhas unhas arrasaram!…”) e a delicadeza da segunda ( “- eis aqui o Arrasou!”)!rsrsrsrs!!!
    Amei !!
    Essa cor e a coleção inteira são maravilhosas!
    Sua mãe tem q ter uma coluninha especial tbm!! Presença obrigatória!!
    Bjos pra vcs!!

    • Lays Tavares disse:

      Heheheehhe adorei Núbia, a explicação das posições com o esmalte! Hehehehe
      E realmente, pelo menos uma vez no mês tinha que ter mami no blog! Hahahaha beijos

  6. Rebecca disse:

    noooossa, que coincidencia!
    eu comprei exatamente esse esmalte no domingo de dia das mães! E adivinha quem escolheu? MINHA MAAAE!
    ela ate ja falou que essa semana vai pintar as unhas com ele.
    Mas apesar de ter cara de mãe, eu tbm achei lindoo!
    olha o que achei hoje:http://suapele.blog.terra.com.br/
    os novos esmaltes da coca cola!
    é claro que como sua correspondente internacional eu tinha que trazer alguma novidade né?
    =)

    ps: A Luana Caldas que comentou o primeiro post aqui, é minha amigooona, e foi quem me enviou seu blog pra eu conhecer!

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahahaha que coincidência, Rebecaaa!!
      E eu vi os esmaltes da Coca sim, fiquei com muita vontade de ir até a inglaterra buscar umzinho pra mim! Hahahahahahha
      Ai, que fofo então! 😀
      beijo

  7. Rafaela disse:

    Lays, quando Luana falou que todas as amigas dela têm seu blog como favorito, ela não exagerou! 😀
    Seu blog é muito lindo, de verdade. Foi Bel (Rebecca) quem me mostrou e agora, não tem como visitá-lo diariamente!
    Uma prima minha, há duas semanas mais ou menos, me falou sobre um esmalte que dura 14 dias sem aquela chatice de descascar as pontinhas. Você tem alguma notícia sobre isso?^
    Quanto a esse ser um esmalte ‘mamãe’, acho que a minha mãe fica fora disso! Ela adora as cores mais fortes e chamativas 😀
    Beijos, e parabéns pelo blog!

    • Lays Tavares disse:

      Hahahaahahha oi Rafa!
      Que lindo, gente… todo mundo vendo minhas unhas! Hahahaha

      Ah, eu vi no Menina Fútil mesmo sobre esse ‘esmalte’, assim como a Luana. Mas acho que ainda não temos essa tecnologia por aqui não, tipo no Brasil…
      Mas achei chato, sabia? Hehehe tem coisa mais legal do que trocar sempre a cor do esmalte?!!??! Hahaahaha adoro!

  8. Meniina!
    Sua mae é mesmo uma fofa , e esse esmalte super combinou com ela.
    Saudades de vcs!

    A minha mamis só usava rosinha bebÊ, mas, de uns tempos pra cá, tô levando-a pro lado negro da força.

    Ah , comecei um blog agora, compartilhar minha mania com outras maníacas… hahahah

  9. Marisa Leão disse:

    Oi Lays,

    Conheci o UF há pouco, mas já frequento todos os dias e acompanho no Twitter. Também sou de Salvador e adoro as dicas do blog.
    Comprei o meu Arrasou! no Pituba Parque Center com mais alguns da Ana. Acabei de pintar com ele agorinha, realmente é um charme, e olha que eu nem curto muito os rosas em mim, sempre foram mais usados pela minha mãe mesmo… Heheheheh
    Bjo!

Deixe um comentário