Calcium Color – CADI line nº 23

4 006

Muito muito muito lindo esse esmalte!!

Minha vizinha aqui do prédio viajou pra Argentina e trouxe ele pra mim! Hahaha! Já não bastam meus mais de 230 esmaltes, e as pessoas ainda me dão mais!!! E eu nem gosto, né!? Hahahahahah adoooro!

Ela disse que não sabia que cor trazer pra mim, então escolheu um que ela achou bonito e diferente, ao mesmo tempo. Um que ela não via por aqui pelo Brasil! Só que nem sei onde que ela comprou exatamente, o lugar sabe… Pior que nem ela lembra!!

4 007

Juro que pesquisei horrores sobre essa marca de esmaltes, mas não achei nada aqui pela internet. Só sei que no fundo do vidro fala que a fábrica é na Argentina mesmo e tal. Mas é que eu queria maaais!!! Hehe

4 009

Não sei se deu pra perceber nas fotos, mas ele tem um brilho especial, uns reflexos azulados, como se tivesse passado a cobertura transformadora da cor em cima dele, sabe!? Mas na verdade ele mesmo é assim lindo.

Durabilidade ma-ra-vi-lho-sa! Essas fotos tirei já no terceiro dia, porque quase ia esquecendo de tirar! Hehe e fiquei cinco dias com ele, e não descascou só um pouquinho no anelar, dá pra ver nas fotos, foi logo depois que pintei. Na sua fórmula diz que tem cálcio para fortalecer as unhas, e senti realmente minhas unhas fortes quando tirei ele. Mas eu não sou parâmetro porque passo tanto fortalecedor na unha que ela já é mesmo muito forte (graças a deus). Acho que vou testá-lo de verdade na unha de alguma amiga de unha mais fraquinha pra ver se ele ajuda a fortificar mesmo ou não.

Só sei que recebi muitos elogios, todo mundo queria ver de perto, porque esse rosa realmente chama atenção! E eu adoro! Hahaha

Iai, vamos na Argentina comprar mais!?!?!? Hahahahhaha aiai quem dera! Mas se alguma leitora aqui por acaso estiver por lá ou de passagem comprada para visitar os ‘hermanos’, dá uma olhadinha especial pra ver se acha alguma coisa sobre essa marca?!?!!? 😀

Beijos

13 comentários sobre “Calcium Color – CADI line nº 23

  1. Que Rosa lindão! Eu podia pôr minha mão no fogo que aí tinha cobertura! Vamos fazer uma viagem das viciadas em esmaltes , juntas para Argentina? uhuuu ia ser mara!
    beijooka

  2. Rê Souza disse:

    passei um tempo sem olhar as novidades do blog mas agora que olhei achei o máximo todas essas cores maravilhosas e adorei tb o cinza da Gal per-fei-to, ah e eu jah comprei o azul e roxo da risque e são as coisas mas lindas do mundo.

    • Lays Tavares disse:

      Hahahahaha acho que primeiro poderíamos ir na Ikesaki da Liberdade em sampa. Já que moro longe lá é meu principal sonho de consumo. Já fui umas 2 vezes mas com pessoas que não compreendiam minha necessidade de morar lá pra sempre! Heheheheeh
      Beijão!

Deixe um comentário