370 HITS – Speciallità

Oi meninas!

A maioria de vocês conhece a OPI, mas muitas ainda não. A OPI é uma marca gringa de esmaltes, muito famosa pelo mundo todo, e que tem coleções e cores maravilhosas que quero todas pra mim! Já faz um tempinho que a OPI lançou uma coleção inspirada no mundo de Alice (sim, a do país das maravilhas, hehe), e teve um esmalte da coleção que me deixou curiosa…

opi-alice-in-wonderland-nail-varnish

O nome dele é Absolutely Alice, é o azul com glitter na foto acima. Muito lindo. A Michelle do All Laquered Up mostrou no blog dela como fica na unha, olha que sucesso:

opi-absolutely-alice-wonderland-swatch

Daí que eu li nesse post do 9ml que temos no mercado brasileiro um esmalte super similar ao Absolutely Alice, mas não tinha prestado atenção ao número. Afinal, nome de esmalte eu decoro super fácil, mas número não é comigo! Hahaha

Aí estaava eu numa daqueeelas idas na loja de cosméticos, e vejo uns esmaltes de glitter da Hits. Lembrei do azul com glitter gêmeo do azul da OPI na hora! Mas e o número, quem lembrava??? Urgência esmaltística! Liguei pra duas amigas, e elas não atenderam, então liguei pro namorado… Fiz ele, no meio do trabalho, procurar no google as seguintes palavras: “esmalte, hits, alice, opi” Hahaha ele não entendia nada, pior os colegas de trabalho dele, que viram o coitadinho procurando por blogs de esmaltes no meio do expediente!! Haaahaahha o que o amor não faz, né? Ele, muito eficiente, achou o número, tirou minha dúvida, peguei o esmalte e saí feliz e contente, contando a história do Absolutely Alice pra vendedora da loja que é minha miguxa já.

.. 006

Olha quanto brilho! Hehehehe

Esse é o 370, da Hits. Irmão gêmeo do esmalte gringo! Idêntico não é, até porque o Absolutely Alice tem uns brilhinhos dourados e prateados, mas tudo dá-se um jeitinho brasileiro! Hehehe a Larissa do 9ml deu a dica de passar o Magia, da Risqué, um esmalte transparente com mini-brilhos dourados, por cima. Que fica sucesso!

.. 011

Um escândalo com o flash, não é?! Imagina eu, nos dias que usei ele… não tinha como passar desapercebida!!

Ele é puro glitter, com um azul como base, para o fundo, que é do esmalte mesmo! Não passei mais nada além de duas camadas do 370. Sim, o glitter é tão forte que 2 camadas já ficou assim!! Arrasou!

.. 007

O péssimo foi pra tirar ele depois! Sabia que ia dar trabalho, então agilizei o processo durante uma aula na faculdade, arrancando o esmalte da unha, e depois quando cheguei em casa só tinha um restinho pra tirar, mas mesmo assim foi super difícil, fiquei com glitter em todo lugar do corpo e da roupa!!! Mas tudo é válido e valeu a pena siimm!!

.. 005

Vou confessar que gostei mais do 370 do que o Absolutely Alice, sabia?? Achei muito carnavalesco na unha o esmalte da OPI, já basta o esmalte ser de glitter, e tanto glitter assim né?! Achei o 370, apesar de ser glitter, um pouco mais ‘discreto’, se é que posso dizer isso dele!! Hahaha

Olha eu usando o 370 da Hits:

lays-370hits

Toda querendo me aparecer, né?! Hahaha quem diria Lays, você aderindo ao esmalte com glitter!!! Daqui a pouco vai até fazer florzinha brega na unha! Hahaaahaa

Depois de vermelhos, de neons, de mattes… vamos nos arriscar e nos jogar nos glitters também, meninas?!?! Hahahaa eu já estou aderindo, e adorando!!!

No site da OPI tem aquele simulador de esmaltes, que dá pra ver como vai ficar mais ou menos na unha. Claro que só na unha mesmo que vemos a real cor, mas mesmo assim é super legal o simulador, vale a pena brincar um pouco com ele! 😀

29 comentários sobre “370 HITS – Speciallità

  1. paula disse:

    aai, eu babo nessa sua unha! tão bem feitinha e cuidada! é voce q faz sempre? se for, podia fazer um tutorial simplesinho mesmo pra dar uma ideia pra nós, coitadas q borram toda a unha sempre! kkkk
    beijos!

  2. Elaine Lago disse:

    Olá… descobri seu site recentemente. Também sou de Salvador e estou adorando essa onda de esmaltes, já tenho mais de uma centena, mas ainda não me aventurei no glitter. Gostaria de ter coragem… eu uso tudo… todas as cores, neons, mattes, mas glitter…hum… Vi vários esmaltes com glitter da Hits sendo vendidos na Bel Salvador, achei todos uma gracinha, mas a coragem não deixou eu comprá-los. Suas unhas chamaram muita atenção na nossa querida cidade?

    • Lays Tavares disse:

      Oi Elaine!
      Realmente, demorei um pouco pra me jogar nos glitters, mas hoje acho super normal e válido, tente um dia que vc vai ver! As unhas chamaram muita atenção MESMO, mas muita gente já está acostumada a me ver com milhões de cores diferentes e tal. Meu problema mesmo foi na faculdade que a galera meio que olhou torto, mas tudo bem, acontece heheheh :]

      • Elaine Lago disse:

        Eu me divirto muito quando as pessoas na rua olham torto para as minhas unhas… aquele olhar de censura é ótimo!!!

  3. hahahaha, não vou nem falar que eu AMEI esse esmalte, sucesso, né mesmo? eu senti na pele tbm a dificuldade pra tirar, passei um outro esmalte por cima na hora de remver e ajudou 😉 #ficaadica hahahaa
    beijiiinhos!

  4. moniquetrindade disse:

    Laís, AMEI!
    eu já conhecia, uma amiga minha um dia apareceu com essa cor e eu surtei néam??
    também nuuuunca gostei de esmalte com glitter mas esse arranjou um lugar no meu coração!
    acho que vou arrematá-lo!
    beeeeijo

    • Lays Tavares disse:

      acho super válido, pelo menos esse! hehehe
      também comprei um igual, só que verde! esse tá mais difícil eu usar hahaahahaha 😀

  5. Uau, lindo demais!! *—*
    Eu não sou mto fão de esmaltes com brilho, cintilantes e etc, mas esse ai, noossa, adoreii, aliás, adorei o teu blog, o linkei e tbm já o estou seguindo! *–*
    Beijos

    • Lays Tavares disse:

      Ai, que ótimo que vc curtiu! Heheheh ai ó, vai usar o glitter quando? Hahahah
      Vou dar uma olhada no seu blog, beijos!

  6. Rebecca disse:

    ficooou lindo na sua unha.
    mas fica lisinho em cima? pq so me dá a impressão que em tudo que eu passar a mao, vou deixar “”vestígios” de brilho!
    fica saindo?
    bjs

    • Lays Tavares disse:

      Fica lisinho e não fica saindo não, correspondente! Hehehe
      Ficou saindo depois, quando eu fui tirar, que ai o esmalte azul saiu, mas ai ficou glitter pra todo lado hahahahah beijos

  7. Depois de penar muito, finalmente tem Hits na cidade onde moro (Aracaju-SE) e qual foi o primeiro que comprei e usei?!

    O 370 lógico!
    Agora bem que a Hits poderia ter um vermelho bem Dorothy Mágico de Oz!

Deixe um comentário