Miucha – Ana Hickmann + Dote Matte

Já tinham umas duas semanas que eu olhava pro Miucha e queria muito usá-lo com a base fosca, pra ver como ficava, mas outros esmaltes passaram na frente da fila. Eis que chegou a vez de testar essa combinação.

Quando passei as duas camadas do Miucha, achei que tinha ficado lindo e por mim usaria apenas isso. Eu já tinha usado essa cor há um bom tempo atrás, mas não tinha tirado foto.

m 002

Mas como queria mesmo era ver o efeito da base fosca por cima do esmalte perolado. Tasquei o fosco! Mas tinha esquecido de tirar a foto antes, por isso que a foto acima tá meio melecadinha, porque passei oléo secante, pra mostrar a vocês o Miucha sem efeito fosco primeiro! Hehehehe. Ele é bem bonito né?? Um pouco difícil de pintar, manchou um pouco, mas tudo bem, talvez tenha sido erro meu já que não sou manicure profissional né?!

Agora olha ele com a base fosca da Dote:

m 047

Recebi da Dote a base fosca, acho que porque fiquei tão empolgada com essa novidade que ai eles me mandaram haha! Fiquei muito feliz quando recebi aqui em casa, mas só agora pude testá-la.

A base fez um bom trabalho, o que propôs a fazer mesmo!! Deixou o Miucha super fosco, mas acho que a combinação ficou um pouco #fail demais!!

Não sei, ficou estranho, não combinou talvez, não ficou legal! Mas claro que quando percebi isso não tirei o esmalte, não tinha tempo e também queria tirar fotos e saber a opinião de vocês, porque muitas vezes já disse que não gostei de tal esmalte e nos comentários tinham várias meninas elogiando ele! Haha adoro isso!

m 004

Olha ele aí de novo, agora com flash. Ficou mais estranho ainda hahahaahaha

Eu sou muito exigente com essas coisas às vezes, muita gente disse que tinha ficado legal sim, mas não me senti bem, é importante se sentir bem né? Assim como com a roupa, o sapato, com o esmalte também temos que nos sentir bem!! Por isso não digo à minha vó pra usar o Laranja neon da Big Universo porque com certeza ela ficaria com as mão fechadas o tempo todo!!! Hahaha

Vou trocar essa cor amanhã mesmo, mas foi válida ela estar aqui, pra vocês verem que também erro na escolha do esmalte que vou usar!! Hehehehe errando e aprendendo, aiaiai!!!