Camisa de seleções x Cores de esmaltes

Quem vai gostar desse post é o Pitú! Estava eu agora há pouco no twitter, discutindo com uma amiga sobre se a camisa da seleção da Sérvia era “Vermelho Ivete” ou “Preguicinha”. Daí então ela me deu a idéia de escrever um post sobre isso, porque realmente as camisas dos jogadores tem umas cores lindas, então vamos brincar um pouco de tentar adivinhar que cor de esmalte se assemelharia à cor da camisa das seleções!??!?!

Selecionei apenas algumas fotos, das camisas que achamos (eu e Marla) mais bonitas. E estão aqui por enquanto só fotos dos times que já jogaram na copa da África até agora!!

get6

A camisa da Grécia tem um azul liiindo que nem o mar deles (como se eu conhecesse né?! kkk) e acho que o esmalte que mais se assemelha é o Azul Vitória, da Ana Hickmann, ou o azulzinho dessa foto da coleção de primavera 2009 da Essie. Azul liiiindo!

get4

O uniforme da seleção da Inglaterra é um branco básico, um branco-corretivo como chamamos no mundo esmaltístico! O Bianco Puríssimo da Risqué e vários outros do mesmo estilo super branco! (ps: adorei a chuteira, mas laranja é quando a Holanda jogar hihi)

get

Nuestros hermanos podem ser nossos rivais no quesito futebol, ninguém merece a Argentina, mas que a camisa deles é bem bonitinha isso é!! Sorry! Esse azul clarinho parece com o 216 da Hits, que postei aqui no blog outro dia e todo mundo amou!!

get3

A camisa dos americanos tá um azul MUITO parecido com o 681 da Hits, mas também poderia ser um Blue Satin sem brilhos, não é?? Achei lindo esse marinho, deu até vontade de pintar as unhas dessa cor!!!

get5

A eslovênia tá na copa? Nem sabia, mas a camisa deles é beem bonita! Apesar de ser verde, não é aquela coisa escandalosa, é um verde escuro bem chique, que imagino que seja próximo à cor do Verde Bandeira, da Ana Hickmann, só uma camada dele talvez!

60096855

Com relação a camisa da Sérvia, que acaba de perder o jogo pra seleção de Ghana, eu e Marlão entramos num consenso de que Vermelho Ivete seria ótimo. Mas temos tantos vermelhos no mercado que casa uma pode visualizar seu vermelho ai na foto, que tá valendo também! Haha.

Agora vem um desafio que nem eu e nem Marla conseguimos resolver… Achamos a foto do goleiro da Argélia e ficamos eufóricas querendo unhas iguais a esse lilás super fofo!!! Pesquisamos umas fotos mas nenhuma nos agradou assim como essa camisa! Quero muito!

 get1

Então deixo pra vocês meninas, o desafio “Goleiro da Argélia”. Vamos nos unir para acharmos um roxinho assim e ficarmos todas com as unhas lindinhas!!!!

Gostaram?? Domingo que vem tem mais! Essa semana tem jogo do Brasil, da Holanda (amo aquele laranja, gente), e da Itália!!!! Então vão treinando os olhos enquanto assistem os jogos para chegarmos juntas às cores de esmaltes que mais se assemelham às camisas dos ‘meninos’!

Apaixonadas pela Beleza – o que rolou!

Ontem passei a tarde na Bebel Cabeleireira, batendo um papo super gostoso com as amigas e com as clientes do salão que estavam ficando (mais) lindas para o dia e a noite dos namorados!!! Vou mostrar a vocês o que rolou, fazer um pouco de invejinha! Haha

bebel 007

Eu e algumas das meninas, as loucas olhando minha caixinha de esmaltes-xodós!! E eu explicando e mostrando cada um deles, de looonge!! Hahaaa

bebel 011

Olha o que chegou lá na Bebel! Essa maquininha sai um vento quando colocamos os dedos e damos uma leve pressionada para ativar. É para secar o esmalte! Achei muito fofa, me diverti horrores com ela!!!!

bebel 001

Cupcakes da Chantilly!!!! Só eu devo ter comido uns 5 desses daí! Hahaha #gulosa mas não posso fazer nada se eles são muito delícia! E perceberam que coisa LINDA os esmaltinhos em cima???? Muuuuiiito amor!!

bebel 014 bebel 012

Só lembramos de tirar foto quando já estava anoitecendo!!! Mas foi muito bom! Olha quem até apareceu por lá, Kelly e Bolinha Marcele! Muito fofas, puro amor e puro glamour! Hahaha

bebel 013 bebel 022

Tati, eu, Sara e a própria Bebel!! Na outra foto sou eu com todas as meninas do salão (manicures, cabeleireiras e gerente) fazendo charminho só pra mostrar nossas lindas unhas!!!

Ai, eu adorei!! O chato foi a chuva que atrapalhou um pouco a ida de algumas pessoas queridas, mas mesmo assim foi um sucesso! Tava tranquilo e pudemos conversar e fofocar sobre o que mais adoramos: Esmaltes!! Espero que numa próxima oportunidade mais meninas possam ir!! Beijos e obrigada a todas que foram, senti muito amor no coração!

ps: nas fotos, estou de Oberon – Big Universo. Mais tarde eu posto ele aqui no blog!