HITS 216 – Speciallità

216 003

Depois do amarelinho pastel, foi uma dificuldade escolher o próximo esmalte, mas decidi pelo azul 216 da Hits, porque na minha última compra de esmaltes, comprei muitos Hits, então vocês verão muitos deles por aqui ainda!!!

O 216 parece muito com o Azul da Êxtase, o primeiro esmalte que postei a foto aqui no blog (das antigas, hein?!), e que adorava na época, usei muito, até o final quando acabou e não achei mais!!

Mas ele é muito fofo, não é!?!?!

216 001

Só que achei um pouco estranho, acho que a textura dele. Ele é SUPER cremoso, dava pra passar só uma camada, mas passei duas mesmo, pra um melhor acabamento. Então não sei se foram as duas camadas que passei que foi exagerado, ou se ele realmente tem esse aspecto meio ‘tinta guache’, sabe?! Senti também um leve toque fosco nele, não sei, tá estranho!! Engraçado que já usei muito esmalte chamativo nessa vida (e vocês podem conferir dando uma olhada nos arquivos do blog aqui do lado), mas ele chamou MUITA atenção em todos os lugares que andei nos dias em que usei (e ainda estou usando), muita amiga quis emprestado!!! Hahahha

Ah, dica maravilhosa! Estava sem tempo nenhum de trocar a cor do esmalte, mas como já estava uns 3 dias com o amarelo, e pra mim, vocês sabem, isso é um bom tempo; eu precisava trocar!! Daí que utilizei uma diquinha que algumas leitoras já tinham me dito, além de eu ter lido no Unha Bonita, que é hidratar as mãos e as unhas antes de começar a pintar. Eu nunca tinha tentado, mas o tempo curto me fez lembrar disso e resolvi tentar. E dá certo! Consegui meu record, 15 minutos pra pintar a unha!!

Simplesmente hidratei minhas mãos e unhas com um hidratante qualquer, o que estava mais perto de mim, e depois removi o que estava apenas na unha, pois se tiver algum resquício, algo na unha, o esmalte não fixa bem. Tirei o excesso com um algodão e acetona. Mas a pele, nos cantos da unha, ficaram bem hidratadas. Daí pinto a unha normalmente, base, primeira camada, segunda camada… E quando for passar o palitinho pra tirar os cantos que sobraram com esmalte, além do palito deslizar facilmente pela pele, o esmalte que ficou sai bem mais fácil!! Sim sim! Fica muito pouco pra ser tirado depois, com o palito, algodão e acetona!! Então foi super rápido!!! Adorei, tentem também! Espero que tenha explicado direitinho, qualquer coisa é só perguntar que respondo aqui mesmo nos comentários para vocês!!!

Me digam também o que acharam sobre o 216, é válido ou é pura tinta guache??? Hahahaha beijos!