Azul – Ludurana

Lembram da Catarina? Leitora que me mandou vários esmaltes cariocas lindos e maravilhosos? Pois aqui vai mais um esmalte sucesso que ganhei dela: o Azul, da Ludurana.

azul.ludurana (2)

A Ludurana é uma empresa de esmaltes Paraense!!! Siiiiim! Muita emoção quando soube, pois já morei 2 anos em Belém e tenho muito carinho pela cidade e pelas pessoas de lá! Então, maravilhoso isso, só que vejo esmaltes da Ludurana na maioria das vezes sendo mais usados e difundidos pelo Sudeste, ou é impressão minha? Aqui em Salvador nuunca vi nenhum vidrinho da marca, infelizmente! 😦

azul.ludurana (3)

É uma pena, pois AMEI esse azul e se ele acabar não sei o que farei da vida (draaaama!). Ele é diferente dos azuis que tenho aqui na minha gaveta, dei uma olhada aqui e ele não se compara exatamente a nenhum. Claro que uns vão dizer ‘azul escuro tem um monte ai na sua gaveta’, mas não nesse tom assim, sabem?! Pode até ser um Lápis Lazuli com extra brilho, mas não é a mesma coisa…

azul.ludurana

Para ele ficar assim, passei duas camadas de puro azul. Logo depois que pintei, ele ameaçou umas bolhinhas, mas tratei logo de passar o top coat roxinho da Colorama, que é ótimo não só para dar brilho mas também para evitar e muitas vezes até remover as chatas bolhinhas. Então justifica-se a ‘raiz’ manchada ali no mindinho, né?! Haha passei o pincel com força e acabou levando um pouco do esmalte ainda fresco!

O ótimo é que ele nem deu tanto trabalho, sabia?! Por mais que seja azul, eu limpei direitinho sem problemas! Claro que na hora de tirar tive paciência até que ele saisse todo, mas acontece.

azul.ludurana (1)

Usei ele para torcer pro Brasil no jogo contra o Chile, pois não tenho tanta criatividade e coragem de fazer muita coisa na unha em dia de jogo não!! Mas que bom que deu sorte, hein?! Hahaha além de sorte, recebeu vários elogios, o que é sempre bom, né?!

Agora é torcer contra a Holanda, então nada de unhas laranjas hein meninas?! Hahaha 😛