Pink Vigarista – Risqué Penélope Charmosa

pinkvigarista 002

É tanto ‘pastel’, e tanta cor triste pro inverno, que esses dias eu tava afim mesmo é de alegria nas unhas!! Olhei pro Pink Vigarista e disse: é você!!!!!!

Vocês lembram que eu disse que não ia comprar nenhum rosa dessa coleção? Daí apareci com o Charminho Lilás, depois com o Momento Penélope… e agora me rendi ao Pink Vigarista! Hahahaha eu não valho nada meeesmo!

Mas fale sério que ele é realmente muito lindo, não é?!!? Pelo menos na foto… porque me decepcionei um pouco com ele. Na verdade, nenhum esmalte dessa coleção, apesar das cores serem lindas, não se mostraram muito bem no quesito qualidade. O Charminho Lilás e o Momento Penélope são muito grossos, o lilás mesmo deu muita bolinha; já o problema do Pink Vigarista é o contrário… ele é muito ralo!! Passei duas camadas, e ainda ficou aparecendo o ‘branco da unha’, só não passei a terceira porque estava com pressa, mas talvez com três fique bem melhor.

pinkvigarista 003

Outro probleminha nele foi que no dia seguinte em que pintei, já estava saindo as pontinhas! Achei estranho, até porque ele tava ralo, mas com essas coisas eu nem me abalo porque troco sempre de esmalte né?! Mas quem passa uma semana com o mesmo esmalte já fica difícil.

Nessa foto com flash ele tá lindo! Eu adorei!

Estava com ele na faculdade e percebi que minha amiga Sara estava com a unha IGUAL a minha, mas ela me disse que estava usando o Puro Glamour, da Colorama. Geente, juro que é muito gêmeo, tem diferença sim, mas é quase imperceptível! Eu tenho ele aqui, mas nunca tirei fotos dele na minha unha. Mas é sério que é parecido. Tanto que fizemos o teste com homens e claro que eles disseram que era igual, mas fizemos testes com mulheres também, e nenhuma delas conseguiu ver a diferença 😮

Mas acho que o Pink Vigarista tem um leve toque avermelhado ai…

Bom, esteticamente ele é lindo demais, e é uma cor que imagino que vai agradar a todas 😀

Beijos!!

ps: esse domingo terei tempo de fazer uma unha da copa, daí mostro a vocês, porque no outro jogo não tive tempo nenhum de trocar de esmalte!!!