369 HITS – Speciallità

Prepare o coração!

hits 369

Ai gente, depois do Hits nº 370, eu resolvi mesmo mergulhar no mundo dos glitters e comprar vários vidrinhos da linha Glitter Forte dos esmaltes Hits!! Além do azul comprei verde, vermelho e esse roxo LINDO de morrer! Me conquistou tanto que escolhi ele logo, queria ver como ficava na minha unha e o mais rápido possível!! Vocês já sentiram ‘desejo de esmalte’? Senti a semana toda um desejo de usar esse glitter roxo, tipo desejo de grávida, sabe? Hahahahhaha

hits 369 (1)

Ai, dá pra perceber na foto que o 369 é puro glitter mesmo?! A base dele, ou seja, o esmalte que é usado pra fixar o glitter, é um roxo bem fraquinho que quase não aparece, então acho que ele ficou muito mais áspero que o 370. Devia ter passado top coat, na verdade minha idéia inicial era ver como ele ficaria com a base fosca por cima, mas passei duas camadas (sim, apenas duas fica perfeito assim) e achei que do jeito que ele ficou tá maravilhoso!!!

hits 369 (3)

As amigas que o digam!! Hahaha obviamente esse esmalte não tem como passar desapercebido com todo esse brilho!! Muuita gente pegou minha mão e ficou babando por ele, elogiando e passando a mão em cima pra sentir o quão áspero ele é. Algumas pessoas acharam que eu tinha colocado glitter normal dentro de uma base de unhas, mas nãããoo!! É puro 369 mesmo!! Até eu mesma, como sempre, ficava admirando o esmalte, mexendo a mão pra ver o brilho dele debaixo das luzes!!! Devia ter feito um filminho rápido pra mostrar melhor o efeito dos glitters de vários tons de roxo e rosa, brilhando lindamente; mas na próxima!!

E a durabilidade??? O incrível foi que pintei com ele na quinta-feira, no feriado, daí quando tinha acabado de pintar a unha chega meu pai: “Se arrume, vamos comer caranguejo.” AI DEUS! Como é que come caranguejo com essas unhas grandes e recém pintadas?? Mas obviamente eu não ia ficar sem o caranguejo, né?! Fuuui, comi muuuito, e voltei pra casa com a unha intacta!!! Foi o super teste para o 369!! Hahaha

hits 369 (2)

Ai, eu não aguento é esse brilho! Hahaha mas apesar dele ser lindo, eu enjoei facinho facinho, parecia que estava com ele há duas semanas!! E o áspero dele às vezes também me deu agonia, mas isso tem jeito!!

Ah, uma dica: quando forem limpar os cantos com o esmalte de glitter, a idéia é passar o palito com a acetona e logo após lavar as mãos, pois o glitter que fica grudado em toda sua mão, vai sair!! Porque ele não vai estar mais ‘colado’ à base. Lavei as mãos duas vezes e os glitters foram embora.

Aiaiai, mas ele é muuuuitooo lindo, não!?!?