Violet – Verona

violet.verona

A Vanessa, leitora ativa e sempre presente no twitter e a Isabela, do Qual a sua Cor, me contaram que viram esmaltes Verona numa loja do Pituba Park Center (um centro comercial que temos aqui em Salvador). Eu logo me empolguei com esse babado e fui lá voando, claro, mas rodei por todas as lojinhas de cosméticos que sempre vou pelo menos duas vezes no mês e não achava nunca essa tal loja cheia de Verona na porta.

Semana passada, para a felicidade geral da nação, enfim achei!!! E o primeiro vidrinho que peguei na loja e o primeiro que usei nas unhas foi o Violet.

violet.verona (2)

Muito lindo né?! Eu só ouvia falar dessa marca, mas nunca achava por aqui, fiquei muuuuito feliz quando soube pelo site da empresa que ela é do Nordeste, e que tem cores maravilhosas, ótimos pra nós nordestinas, hein?! ;D

E o melhor é a qualidade e a beleza do esmalte, o Violet é pura cintilância, mas foi isso que me conquistou! Quem diria hein, há uns 6 meses atrás eu não podia ouvir a palavra ‘brilhos’ no esmalte, e agora fico louca por eles!!!!!!!

Passei apenas duas camadas e ele foi bem fácil de passar, só ficou com umas bolinhas no dedão, mas quase imperceptíveis, não me abalei com isso, os reflexos meio azulados que ele tem, me fizeram esquecer de qualquer problema que ele possa ter me dado!

violet.verona (1)

Só agora percebi que tenho o Happy – Ana Hickmann e o Gardenia Perl. – Rhodes, que são super parecidos com o Violet! Hahaha mas tudo bem, acontece!! Sinal de que gosto mesmo desse tom nas unhas!

Mas vocês acreditam que logo depois de ter pintado as unhas com ele, fui mostrar ao namorado e ele disse que era esmalte de vó?!!?!? Nem eu acreditei, mas ignorei e disse que ia trocar em um ou dois dias, então ele precisava lidar com a ‘cor de vó’ por pouco tempo apenas!!! Hahaha aiai viu! O que vocês acham? Parece mesmo ‘cor de vó’???

Beijos!

ps: Meninas de Salvador, o nome da loja onde está cheeio de Verona é “Mil Coisas”, é uma loja de acessórios na ala interna do Pituba Park Center.