Resultado do sorteio: Utilidade Feminina no clima da copa!!

Foram 127 inscrições nos 5 dias de sorteio.

Depois de alguns probleminhas, finalmente temos o nome da vencedora!!! Ui ui ui!

E o Kit com três esmaltes com as cores do Brasil vão para:

kitAH

Sorteio 21.06 

O número 13!!!! Quem foi quem foi???

Sorteio 21.06.

AEAEAEAEAEEEEE!!!! Hahahahhahaha

Fiquei muito feliz, porque a Luana é leitora fiel aqui do blog, está sempre por aqui, além de fazer maior propaganda!! Hahahaha

Luana, PARABÉNS! Vou te mandar um e-mail mais tarde, ok?!!?!?!?!?

 

(gatas, não fiquem triste, porque tem mais coisinhas que vocês adoram aqui, para sortear pra vocês!!!)

9 comentários sobre “Resultado do sorteio: Utilidade Feminina no clima da copa!!

  1. Diana disse:

    Oiii!!!

    Conheci o blog ontem e estou adorando!! Vou voltar mais vezes!!!

    Parabens a vcs pelo blog e a ganhadora dos esmaltes!!!

  2. Luana Caldas disse:

    Ahh! HAHAHA

    Obrigada, Layyys! Já vi que 13 é o meu número de sorte! hahaha
    Nunca achei que seria sorteada, pois me inscrevi no primeiro dia, logo que você postou a promoção. Ainda te falei que o link estava com uma probleminha.. hahaha
    Parece que as boas ações recompensam! 😀
    Obrigada por animar minha copa com cores deliciosamente lindas! (:

  3. Rita disse:

    Eu não aguentei esperar o sorteio e fui comprar os esmaltes… hehehehe
    Parabéns a ganhadora!!!
    Desde q conheci o blog to viciada, tanto em esmaltes qto no blog… hauhuha
    Só hj comprei 7 esmaltes… achei nas Americanas um Kit bem legal da Impala, tem um azul bem parecido com o da Vouge (é assim q escreve? hehe)
    Bjoo!!!

  4. Carol Alliegro disse:

    Parabéns à ganhadora!!!!
    O proximo eu q vou ganhar hein? rs rs

    aiiiii AMO esse blog!! Viciei nele Lays, e a culpa é toda sua!!! rs Eu chego no trabalho (as 7:30 da manhã) e a primeira coisa q faço antes d qquer coisa aqui é entrar no Utilidade Feminina!!! rs

    Beijos

Deixe um comentário